Brazilian Portuguese Language Pack

Caros amigos estou traduzindo o arquivo da versão 6.1 para portugues se alguem quiser ajudar é só entrar em contato. E quem sabe criarmos uma comunidade brasileira mais ativa. Estou montando um servidor RMS no Brasil também, se alguem tiver interesse podemos estudar juntos.

Quote · 22 May 2008

Kindly post it in english

----
Quote · 22 May 2008

Dear friends I'm translating the file of version 6.1 for Portuguese if someone wants to help is only come into contact. And who knows create a Brazilian community more active. I am mounting an RMS server in Brazil also, if anyone has interest can study together.

And sorry but the Post was for Brazilians...


Quote · 22 May 2008

Qual o endereço do servidor RMS?

Quote · 22 May 2008

Qual o endereço do servidor RMS?

Eu tenho um servidor que hospeda o site www.webguiabrasil.com.br, estou tentando montar o servidor nele.

É um DELL 4 processadores Xeon 2.8 dual core. 8Gb de Ram e dois Discos SAS de 180 Gb.

Mas ele ta rodando Windows 2003, e não tive tempo de fazer a isntalação pra ver se vai dar certo.

Precisamos montar um forum brasileiro sobre o assunto.

Quote · 23 May 2008

Ola,

 

Te envieie um email , posso te ajudar na traducao.

Quote · 8 Jul 2008

Acompanhando o topico ...

Quote · 8 Jul 2008

eu tô nessa!  acabei de começar a traduzir... e to apanhando pra fazer uma versão funcionar pra mim. se alguem ja tiver uma no ar me manda o link, quero árticipar e aprender pra ter um tb. meu mail robervalmoura@hotmail.com

Quote · 7 Aug 2008

A quem interessar tenho uma tradução em português brazileiro em www.imperaportal.com (brazilian portuguese).

AGORA O IMPERAPORTAL TBM DISPONIBILIZA (PARA VENDA) A TRADUÇÃO DA VERSÃO 7.0

Quote · 21 Sep 2008

Voce ja habilitou o video/chat av npo ray suite?

 

Quando se habilita o video funciona normalmente.

Quote · 26 Sep 2008

Ola Estou Acompanhando o topico. Estou em Boston e vc?

Quote · 16 Oct 2008

Olá, sou do Brasil...estou coa versão atual migrado no servidor, fiz a instalação do banco de dados e pergunto se algúuém pode me ajudar a fazr que rode o dolphin

Quote · 20 Oct 2008

Olá instalei o Dolphin, ontem, estou aprendendo a usar.

Alguém poderia me dar algumas dica, por exemplo como mexer no template, alterar configurações, etc...

Gostaria também de ajudar na tradução.

Gostaria também de colocar um SEARCH, achei o da BOONEX muito bom, alguém sabe como fazer isso?

Vlw!!!

Quote · 13 Nov 2008

Eu instalei o Dolphin mas não consigo entrar no site, não me aceita os dados. O que devo fazer para entrar na admim ?

E o fórum está estragado


Alguém tem a tradução para português ?

Se alguém tiver agradeço que envie para mim. Meu e-mail danie@netcabo.pt
Quote · 29 Jan 2009

pedrox vc tem q colocar o php.ini com o safe mod off na pasta admin!Laughing

Quote · 23 Mar 2009

Rick não acho errado vc cobrar pela tradução do sistema mas poderia pelo menos escrever no tópico "eu tenho a tradução para vender!" e não apenas dizer que tem a tradução dando a entender q está disponibilizando a mesma!

Quote · 23 Mar 2009

AGORA O IMPERAPORTAL DISPONIBILIZA (PARA VENDA) A TRADUÇÃO DA VERSÃO 7.0

Caros amigos, estive meio ausente em outros projetos, mas anda estou vendendo a tradução do dolphin bem baratinho. Verdade, não disponibilizo gratis, pois me custou alguns dias de trabalho árduo, letra por letra. Quem quiser que disponibilize gratis, mas teno certeza de que não foi fruto do seu trabalho. Agora estou testando e já traduzi a versão 7.0 do script, que se livrou do incomodo Ray Suite (parabéns Boonex) e está com módulos flash próprios. Veja um exemplo em www.dolphinbrasil.com.br. Tem alguns provedores que não aceitam o script, por causa do global on, por isso, ao querer atradução, certifiquem-se de que seu provedor aceita instalar o script. Pra quem quer comprar direto a tradução vá em www.imperaportal.com/vendas .

Quote · 21 Jul 2009

[MOD EDIT: Now that I'm a moderator, I can finally do away with this.]

Quote · 21 Jan 2010

 

MOD EDIT: Now that I'm a moderator, I can finally do away with this.]

Removed a few months late.

BoonEx Certified Host: Zarconia.net - Fully Supported Shared and Dedicated for Dolphin
Quote · 21 Jan 2010

Vejam a tradução do dolphin 7.0.6 no site dolphinbrasil.com.br. Visite nossa loja: dolphinbrasil.com.br/loja2

Quote · 9 Aug 2011

Cara que coisa complicada! Meu ingles e super peba! Ai instalei o dolphin 7 no Arvixe mais não funfa nem o Upload de audio e nem de video.. e os caras ficam se batendo pra resolver ja ta com 24hs isso! Alguem pode me dar uma luz... nesse fim de túneo?

Quote · 28 Sep 2011

 Foi aberto outro post no Foum com o titulo:
Video and Sound Uploading not working.
Acompanhe os comentários lá.  Grato

Cara que coisa complicada! Meu ingles e super peba! Ai instalei o dolphin 7 no Arvixe mais não funfa nem o Upload de audio e nem de video.. e os caras ficam se batendo pra resolver ja ta com 24hs isso! Alguem pode me dar uma luz... nesse fim de túneo?

  Aqui é para D6 / Tradução.

Quote · 28 Sep 2011

 

Kindly post it in english

Eu queria

Quote · 19 Oct 2011

 Ola eu tenho interesse.

Caros amigos estou traduzindo o arquivo da versão 6.1 para portugues se alguem quiser ajudar é só entrar em contato. E quem sabe criarmos uma comunidade brasileira mais ativa. Estou montando um servidor RMS no Brasil também, se alguem tiver interesse podemos estudar juntos.

 

Quote · 22 Oct 2011

 Galera, sou novato nisso, alguem tem um tutoria de como instalar o elgg usando o meu proprio computador?

Caros amigos estou traduzindo o arquivo da versão 6.1 para portugues se alguem quiser ajudar é só entrar em contato. E quem sabe criarmos uma comunidade brasileira mais ativa. Estou montando um servidor RMS no Brasil também, se alguem tiver interesse podemos estudar juntos.

 

Quote · 22 Oct 2011

tenho  a tradução  para  portugues br d7

Quote · 3 Nov 2011
Alguém vai disponibilizar a tradução abertamente como as comunidades do joomla e wordpress faz?
Quote · 14 Dec 2011
Você tem a tradução? Poderia disponibilizar? 
Quote · 14 Dec 2011

Bacana gostaria de participar

Quote · 8 Oct 2012

 

 Alguem está em SP que entende bem do Dolphin???

 

Galera, sou novato nisso, alguem tem um tutoria de como instalar o elgg usando o meu proprio computador?

Caros amigos estou traduzindo o arquivo da versão 6.1 para portugues se alguem quiser ajudar é só entrar em contato. E quem sabe criarmos uma comunidade brasileira mais ativa. Estou montando um servidor RMS no Brasil também, se alguem tiver interesse podemos estudar juntos.

 

 

Quote · 10 Nov 2015
 
 
Below is the legacy version of the Boonex site, maintained for Dolphin.Pro 7.x support.
The new Dolphin solution is powered by UNA Community Management System.